terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vitaminas Sintéticas Veneno Mortal

Vitaminas Sintéticas Veneno Mortal

Antes de tudo Vamos conhecer a origem da Matéria Prima Utilizada  para fabricar a copia da respectiva  vitamina natural em laboratório  prima das chamadas "Vitaminas Sintéticas " adicionada aos Suplementos Vitamínicos ou Industria Alimentícia.


Vitamina Sintética (Artificial)

Matéria Prima Utilizada  para fabricar a copia da respectiva  Vitamina natural em laboratório 
Vitamina A betacaroteno /

Metanol, benzeno, ésteres de petróleo; acetileno; Óleos refinados
A vitamina B-1

Derivados de alcatrão de hulha, ácido clorídrico; amônia acetonitrole
A vitamina B-2

Sinteticamente produzida com ácido acético 2N
A vitamina B-3

Derivados de alcatrão de carvão, 3-cianopiridina, amônia e ácido
A vitamina B-5

Isobutiraldeído na condensação com formaldeído
A vitamina B-6

óleo de éster com formaldeído e ácido clorídrico
A vitamina B-8

Fitia hidrolisado com hidróxido de cálcio e ácido sulfúrico
A vitamina B-9

Acetileno; Petróleo e ácidos processado
A vitamina B-12

Você cobalamins reativado cianeto
Vitamina "Bx"

Ácido nítrico alcatrão de carvão Rusty (a partir de amoníaco)
Colina

HCl etileno e amônia ou ácido tartárico
A vitamina C

Açúcar hidrogenado processado com acetona
A vitamina D

Irradiado ou gorduras animais bovinos cérebros ou extraído solvently
A vitamina E

Trimetilhidroquinona com isophytol; Óleos refinados
Vitamina H

Produzido biossinteticamente
A vitamina K

Derivado de alcatrão de carvão, produzido com níquel-p-allelic
  O que é realmente o seu vitamina?
Como vemos acima a maioria das vitaminas em suplementos são extractos de  óleo bruto(Petróleo), óleo de alcatrão(Derivado do PETRÓLEO) e açúcar processado quimicamente (novamente, óleos de peixe, por vezes, processados ​​industrialmente), ácidos e outras substâncias químicas industriais (tais como formaldeído) usado para processamento. [1-5] 

Agora você ira ficar chocado com os efeitos colaterais MORTAIS E LETAIS que essas matérias primas MALDITAS Usadas para fabricar as Vitaminas Sintéticas Adicionadas a quase todos os alimentos do mundo provocam ao seu Organismo Humano vamos começar com  PETRÓLEO E DERIVADOS .


Toxicocinética
Todos os derivados de petróleo são lipofílicos. Os de cadeias mais curtas são voláteis e facilmente absorvidos pela pele, mas, sobretudo pela via respiratória, alcançando elevadas concentrações plasmáticas e chegando rapidamente ao cérebro e tecidos adiposos. A mucosa respiratória absorve 140 vezes mais que a digestiva.
O volume de distribuição é elevado. Os hidrocarbonetos aromáticos e alguns halogenados são metabolizados no fígado por oxidação e posteriormente conjugados com a glicina. Alguns hidrocarbonetos alifáticos e halogenados, assim como as cetonas, são eliminados pela via respiratória, enquanto que os derivados conjugados são eliminados pela urina.
Toxicodinâmica
Os derivados de petróleo de baixa viscosidade, tais como fenol, tetracloreto de carbono, acetona, terebintina, benzeno, tolueno têm uma ação diretamente associada com a sua viscosidade e tensão superficial . Eles têm grande poder de penetração no organismo, inclusive por via inalatória, e, devido à sua ampla distribuição, causam efeitos sistêmicos.

Manifestações clínicas

Alguns hidrocarbonetos são capazes de provocar queimaduras químicas, como é o caso do álcool isopropílico, cresol, fenol, formaldeído, gasolina, metilclorofórmio, naftaleno, óleo de pinho, percloroetileno e xileno.
No contato com a pele, causam lesões tipo dermatite eczematóide.
A exposição parenteral provoca alterações do tecido adiposo, conjuntivo e muscular, que se traduzem por celulite, abscesso e fasceíte.
A ingestão e a aspiração suscitam queimaduras diretas das mucosas da orofaringe e das vias respiratórias, gerando tosse, dispnéia, cianose, edema e hemorragia mucosa e alveolar, insuficiência respiratória, edema agudo do pulmão, náusea, vômitos e epigastralgias. Os sintomas reveladores das lesões neurológicas são fraqueza, cefaléia, visão borrada, confusão mental, alucinações, incoordenação, convulsão, coma, taquicardia, instabilidade da pressão arterial, parada cardiorrespiratória, arritmias, espasmo coronariano e morte súbita.
Convulsões, arritmias, cianose, dano hepático, falência renal e rabdomiólise são sinais indicativos de gravidade por depressão profunda do sistema nervoso central. A presença na urina ou sangue de quantidades apreciáveis de alguns destes tóxicos pode confirmar o diagnóstico.

Quando tiver mais tempo vou atualizar  com os efeitos colateiras das outras matérias primas
enquanto isso a solução é essa cortar a ingestão de vitaminas sintéticas e ingerir "vitaminas naturais em pó" que são frutas e verdura e legumes com alta concentração de vitaminas especificas liofilizadas (transformadas em pó) e colocadas em capsulas ou comprimidos procurem em casas de produtos naturais e farmácias de manu pulação naturais e médicos ortomoleculares e Homeopatas, obrigado a todos.